♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você

ABERTURA

UMA SEREIA QUE CRIOU ASAS

E fazendo acontecer nasceu o Simplesmente Lindalva. Foi um estalo, senti que estava na hora da metamorfose. Então sai da minha crisálida e a Sereia dentro de mim criou asas. Linhas foram rabiscadas surgindo este meu diário. Sim, um diário, mas não necessariamente escrito dia a dia.
”abertura”


sábado, 4 de fevereiro de 2017

♥ SIMPLESMENTE É CARNAVAL * VAMOS BLOGAR? ♥

Boa noite gente linda da blogosfera - Dizem que o Futebol e o Carnaval são as duas palavrinhas mágicas para o brasileiro... Propalam que é a PAIXÃO NACIONAL. Eu gosto sim do carnaval, afinal 4 dias em casa de pernas para o ar “é tudo de bom” 😊 – Já me esbaldei muito em outrora nesta folia, do dia de sol na praia, à tarde mela-mela e a noite requebrando o esqueleto na praça (sim eu já pesei 49 Kg, acreditem 😄) e tudo no meu Pecém da vida... Que tempos bons, que saudade. Mas nada de chorumes, pois tudo acontece no tempo certo e, hoje meu carnaval é a beira da minha piscina de “prástico” no meu varandão e curtindo meu lar doce lar (não tem coisa melhor). Mas faltam 20 dias para esta paixonite brasileira acontecer e, claro o Simplesmente Lindalva não podia ficar de fora (o que me lembra as grandes festas que realizei na MINHA ILHA - saudosos tempos!). Assim sendo faremos uma grande festa 😎 uma festa diferente a nossa primeira BC aqui - e o tema será: MEU CARNAVAL
Vamos dividir nossas vidas... Nos conte um carnaval inesquecível, ou não tão bom... relate suas impressões, seus sorrisos ou lágrimas de um carnaval que passou. Coloque foto, faça um poema, enfim use a imaginação contando sua folia ou não folia.
TOPAM?
Para participar da Blogagem Coletiva é fácil: 
1 – Faça uma publicação em seu blog com o título: MEU CARNAVAL e me avise via e-mail mandando o link da postagem *** meu e-mail lavanda64@gmail.com
2- Leve para o seu blog o sêlo da BC que está abaixo para divulgação e assim enchermos o salão com muitos confetes e serpentinas.
3 - E é só, não precisa me seguir, curtir minha FanPage, assinar nosso Livro de Vistas, só se quiser é claro 😁
Ai na lateral tem uma gadget específica desta blogagem, bem como pode pegar o link-me do selinho. Estarei atualizando a página da BC conforme for recebendo vossas participações, bem como anunciarei nos próximos posts. Ao término do evento este ficará cristalizado no Menu, para que todos vejam sempre que quiserem.

18 comentários:

  1. Então Lindalva, estava sentindo falta dessa interação, afinal pulando o carnaval com vc agente não entra em depressão.
    Claro que estou participando,infelizmente não como nos tempos de outrora,além do reumatismo ter chegado( Brincadeirinha) vivo na luta como alguns sabem,mas nada que me impeça de jogar confetes e serpentinas.
    Bjsss mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Celita, vamos carnavalizar :-) beijinhos mana.

      Excluir
  2. Olá, Sereia! É claro que vou participar! até já sei qual foto e qual carnaval relatar. Mas, é claro, não sem antes cometer alguma atrapalhadinha kkk.
    Beijos!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro Sônia, se não, não seria você kkkkk Um xêro!

      Excluir
  3. Que legal,Lindalva! Quero ver se participo, mas QUAL O DIA DA BC? Me avisa! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica tá tudo bem explicadinho o participante posta em seu blog (isso até o dia 27 de fevereiro) me avisa por e-mail e eu faço o resto kkkkkkkkkkk grande beijo lindona!!!

      Excluir
  4. Boa tarde querida amiga, gostaria de participar,mas tenho que ser sincero não gosto do carnaval ,só me lembro de brincar ainda miúdo ,espero que não fique triste beijinhos muitas felicidades querida amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aceito não Emanuel kkkkkk tu conta então tuas brincadeiras quando miúdo kkkkk. Tudo bem amigo, é brincadeira, mas se mudar de ideia temos até o dia 27 :-) beijos no coração.

      Excluir
  5. Querida Sereia, boa noite!
    Fiquei muito feliz com sua lembrança e convite, mas não tenho nada a contar sobre o carnaval, nunca participei de nada relacionado ao tema nem em ruas, nem em salões, não gosto de carnaval, nem dos tempos de criança tenho alguma lembranças.Nas próximas brincadeiras estarei por aqui.Feliz carnaval aos foliões! Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como nada Mari? E os nossos carnavais da Ilha? festanças mil, não lembras? para quem não gosta de carnaval tu sambou muito entre os coqueirais kkkkkkkkkkk beijokas minha linda!

      Excluir
  6. Oiiiiiiiiiiii amada lindaaaaaaaaaaaaa é claro que vou participar deste evento maravilhoso que é o carnaval, ano passado eu ameiiiiiiiiiiiii, ameiiiiiiiii em participar, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. epaaaaaaaaaaaa é só uma BC light, não uma festança como nos tempos de outrora da Ilha, mas tudo é carnaval kkkkkkkkkkkk xêrinho no cangote minha amiga!

    ResponderExcluir
  8. Se eu me lembrar vou prticipar sim. E gostei da sua atitude de não impor regras que induzem as pessoas a seguirem. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amiga, espero que lembre :-) qualquer coisa te cutuco kkkkk Beijos e boa semana.

      Excluir
  9. O Carnaval são três dias
    No tempo de reinação...
    Esperar Aleluias,
    Porque ser nossa devoção
    Nos conduz á contenção.

    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  10. Oi querida Sereia!!! Adorei a ideia!
    Vou ver certinho e te aviso!
    Obrigada por se lembrar de mim...estou sumida da net, eu apareço e sumo, pois qdo não é a net que me abandona é o pc que me apronta...ou a correria do dia a dia...
    Mas vamos que vamos...
    Linda a sua nova casinha...Felicidades...
    Um super bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super beijo amiga que nunca serás esquecida mesmo que sumas ♥

      Excluir

Seja bem-vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Lindalva está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em meu cantinho... Deixe seu perfume no ar... E me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é meu amigo se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥