♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você

ABERTURA

UMA SEREIA QUE CRIOU ASAS

E fazendo acontecer nasceu o Simplesmente Lindalva. Foi um estalo, senti que estava na hora da metamorfose. Então sai da minha crisálida e a Sereia dentro de mim criou asas. Linhas foram rabiscadas surgindo este meu diário. Sim, um diário, mas não necessariamente escrito dia a dia.
”abertura”


Nas minhas navegadas pelas ondas, por ali e acolí e mesmo sendo meus conhecimento "bloguisticos" parcos fui dando uma MÃO AMIGA a algumas queridas blogueiras criando seus blogs ou colaborando na arrumação dos mesmos.
Podem não ser obras de arte, mas todos foram feitos com muito amor e dedilhados com o ♥ na ponta dos dedos!
0 0 0
0 0 0
Querendo conhecer estes cantinhos basta clicar nos bannerzinhos!
INICIO

2 comentários:

  1. Ola, amiga, valeu a força!!! Consegui exterminar quase todo o inimigo que queria me derrubar, foram algumas dolorosas horas de tratamento, ainda há um micro diabinho que resistiu mas em breve eu o terei derrubado tambem. Aprendi que temos que buscar força de dentro pra fora, e este é o segredo. Vivo cada instante como uma dádiva de Deus, pois assim é. Bjs linda amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida segue amiga. Fé e Força. Grande beijo!

      Excluir

Seja bem-vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Lindalva está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em meu cantinho... Deixe seu perfume no ar... E me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é meu amigo se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

MURAL

SEU CARINHO AQUI E A CADA CARINHO ATUALIZE A PÁGINA